Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de outubro de 2013




clica na foto
Para Duda!

O dia especial! Glória os céus por você estar nesse mundo, mesmo conturbado, mesmo sacana. O que passamos de sofrimento depositamos na conta do nosso pai lá de cima. Ele sabe o que faz com cada filho Dele . Portanto pense com sabedoria. Ah! Como seria bom se todos tivessem a sabedoria divina.
Pense que as pontes dessa vida são inúmeras, mas muitas não unem, elas separam, porque talvez do outro lado não seja um lugar certo para ir ou ficar;
Pense na alegria que é viver e ver um Enrico crescer ou mesmo aquela saidinha esporádica com suas colegas. São momentos marcantes! É a sua vida. Poderia ser melhor? Não se sabe.
A insensatez é inerente ao qualquer ser humano. Não sei quem foi que disse a frase, vulgarmente citada por aqui, mas que é verdadeira “ o tempo é o senhor da razão”. Eu diria que o tempo é a riqueza da experiência, a balança do bem e do mal, a certeza que Deus insiste em você...
Existem lágrimas que correm por nossas faces. Umas de felicidade, outras
de arrependimento, outras de raiva e as verdadeiras, de amor. Eu ainda vejo a algumas suas rolarem. Mas queria que você soubesse, que cada uma que cai é transformada em pedra por onde, com firmeza, você irá caminhar mais segura. E que sua alegria, seu sorriso fazem a extensão de vida para muita gente ao seu redor e...quem sabe, de alguém bom que ainda virá. Feliz aniversário.



jose roberto mignone/facebook
em 02 outubro 2013 

Nenhum comentário:

Postar um comentário