Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de novembro de 2013



COMO É QUE FICA?
Por muitos anos, o Dia do Radialista foi comemorado no dia 25 de setembro. Mas a lei nº 11.327, de 24.07.06, sancionada pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva, alterou a data de comemoração oficial da categoria passando para o dia 07 de novembro, em homenagem ao músico e radialista Ary Barroso, um dos grandes nomes do rádio brasileiro. No dia 25 de setembro, é comemorado o Dia do Rádio no Brasil. A data marca o nascimento de Roquete Pinto – o Pai do Rádio Brasileiro – que em 1923 fundou a primeira emissora do país, a Rádio Sociedade do Rio de Janeiro.

Passei toda minha vida curtindo essa data. Porque um presidente tresloucado muda a data e nós temos de aceitar? Lula não é o pai do radio brasileiro e que me perdoe Ary Barroso, nem ele.

Não critico o direito de nenhum radialista comemorar a data de hoje, eu não, preservo meus 45 anos de profissão. Reconheço o decreto de hoje da seguinte maneira: Um progresso das tecnologias em detrimento de muitas emissoras que serão fechadas.



joserobertomignone/facebook
em 07 novembro 2013


Quem são esses homens arrumados (não sei se perfumados), de ternos impecáveis, que passam imponentes em seus carrões importados, que fazem eles e para onde vão?

joserobertomignone/facebbok
em 06 novembro 2013



Varios significados, varias interpretações, varias subserviências

joserobertomignone/facebook
em 05 novembro 2013
clica na foto


Iniciando a semana navegando em águas profundas, porém claras, nítidas como devemos ser todos os dias

joserobertomignone/facebook
em 4 novembro 2013



porrada n'água

joserobertomignone/facebook
em 31 outubro 2013


significados finais...

joserobertomignone/facebook
em 26 outubro 2013



Tudo tem seu tempo, a gente que se perde nele. Entrego minhas armas e me rendo. Não sei se e no tempo certo.

joserobertomignone/facebook

em 19 outubro 2013



clica na foto

Hoje somente vejo as durezas deste mundo. Estou frio, não sinto falta, não tenho saudades...apenas tento entender quieto.

joserobertomignone/facebook
em 18 outubro 2013