Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

clica na foto
ZAIRA

Neste sabado 26, Zaira faz 24.
O que falar dela?
Que é a filha predileta?
Não posso. Tem a outra, Razune, igual
Que é filha querida?
Tambem não dá, a mãe Monica acha mais.
Que é a filha mais linda?
Não. Seu sobrinho Enrico perderia a vez.
Que é a filha mas resolvida?
Tambem não dá, todos sabem que é o irmão Zach
Que é a menina dos meus olhos?
Que nada. Seu avo Geraldo reclamaria. É a dele,
Que é uma menina perfeita?
Não dá. Rephael acha muito mais.
Que é uma filha companheira?
Tambem não dá, as amigas reividicam sempre
O que sobrou pra mim então?
Tudo. Agradecer que vc existe, que esta por perto, que é minha.
E voce viu, Zaira? Quanta gente que te ama ai em cima?
E nesse dia seu, eu te homenageio
com uma imagem que mais gosto de ver numa mulher
e que voce faz tão bem. Mexer nos cabelos lindos que voce tem
Vejo isso toda hora aqui em casa, graças a Deus..
Nesse dia, estou muito feliz por voce estar feliz...
aliás feliz desde do dia que voce nasceu. Eu e voce.
Beijos

facebook/jrmignone
em 26 fevereiro 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário