Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de outubro de 2015


UM DIA DE OUTUBRO

Hoje é uma data que faz lembrar-me dos tempos que foram e de tempos que teimosamente ainda virão. O mês é este, de muitos santos protetores, de alusão a profissionais importantes, mês que homenageia datas importantes. Inclusive de uma certa Rede Sim, que começou a f


uncionar em Vitoria num outubro

Não tive muitas coisas, andei, estudei, nadei, trabalhei, briguei, ensinei, amei, duvidei, joguei, rezei. Tive muitos amigos e colegas, no trabalho, nos verões em Marataises, nas escolas em Cachoeiro e Vitoria, tive 120 maravilhosos amigos no Tiro de Guerra, curti amigas nos bailes da vida, conheci outros tantos na era Internet, Mas os que marcaram foram os colegas de Universidade.

Possui automóveis, mas foi caminhando que vi coisas que antes eram despercebidas. Sei que não fui um pai completo para os três filhos, mas tive a paciência de esperar meu neto gostar de mim. Que bom!

Alguém me disse que de agora em diante é só descida.. Acho graça mas não desdenho. Nunca tive ódio de nada. Não tenho ambição (um erro?) e nem tenho medo de ir... tenho de entender que maquina cansa de trabalhar

Desde cedo fiz um pacto de respeito com Deus. Sempre tive tempo pra Ele. Exalto o radio, onde sempre trabalhei, que me ensinou a falar, a lidar com todos...Tem as mulheres de outubro, como Ranuze e outras tanto caras.

Percebi meio que tardiamente que podia ter amado de outra maneira, com mais atenção. Mas nem isso me traz arrependimento, já que todos os meus amores sabem de mim o bastante para continuarem comigo

Hoje completo mais uma idade, são muitas, mas não as conto senão me amedronto. Se a vida é feita de momentos, vivi cada um deles no presente. Sou o mesmo, sou eu, sou vocês, sou o momento. Deus sabe disso.



facebook
em 14 outubro 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário