Pesquisar este blog

sábado, 7 de julho de 2012

clica na foto
DEPOIS DE TER VOCE




 Pratiquei a metamorfose de sair de mim para ver como eu era sem você,
Usei a força da mente para entender que teria de ser assim,
Briguei com a minha fé arrumando culpado, como fosse fácil,
Igual um bobo, procurei imagens diferentes para esquecer a sua,
...

Tentei ouvir outras vozes e até outros sussurros,
Procurei falar de outras maneiras e não daquele jeito...
Não conseguia encontras palavras para dizer,
até que lembrei de uma famosa canção:

“...and after all the loves of my life
after all the loves of my life
You’ll be the one”

... e depois de todos os amores de minha vida
depois de todos amores de minha vida
Você vai ser a única”
jose robero mignone/facebook
em 13 junho 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário