Pesquisar este blog

sábado, 21 de abril de 2012

clica na foto

EU QUERIA TE FALAR UMA COISA...
...que eu queria ficar te olhando, sem óculos, sem binóculos, só com a outra menina...a dos olhos...porque seria mais direto
...que eu queria falar com você sem parar, coisas boas e bonitas. As ruins já se bastam. Nos seus ouvidos só o estalar de beijos
...que eu queria você por inteira, sem espaços, sem distancias... talvez instalada num casebre no meio do mato...onde só eu soubesse o caminho
...que eu queria passar a mão em você...nos seus cabelos, nas suas costas, e de repente, parar! Pois meus braços estariam envoltos num abraço...
...que eu queria que você soubesse que tudo são possibilidades, que basta fechar seus olhos e me querer pra sempre... assim!


joserobertomignone/facebook
em 06 abril 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário