Pesquisar este blog

domingo, 29 de julho de 2012

 
Tem coisas que tocam profundo na gente...os olhos começam a ficar úmidos...pessoas chorosas com saudades de outras me fazem ver que eu ainda posso confortar.

Ouço palavras entremeadas de soluçoss ou quase sumindo na garganta....nesse momento abaixo a minha e ofereço palavras de atenção, poucas, mas sinceras....

Vejo coisas que me fazem pensar que existem pessoas que talvez amem de fato, ou são ...
doentes num amor egoísta o u covarde e botam tudo a perder...

Enfim, reparo nos olhos inchados, no nariz vermelho, um sofrimento que não é tanto para existir, porque além daquela porta ou daquela janela existem outras possibilidades, outros amores, outras querências sinceras...então eu falo. "além do que seus olhos vêm, existe uma outra felicidade, existe um porto seguro para esse seu coraçãozinho turbulento, como o mar revolto batendo num rochedo....Pode ter certeza que amanha será um novo dia"...e ela me ouve!
 
jose roberto mignone/facebook
em 29 julho 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário