Pesquisar este blog

sábado, 17 de março de 2012

clica na foto
 
 
Neste domingo você, minha Zairinha, faz aniversario.
Você não esta ficando mais velha não, eu que remoço pela oportunidade de ser pai diariamente de você (não sei se sou pai pra você)

 Gênio bravo e ao mesmo tempo um doce falar “pai!!”
Você é Inquieta em seu coração porque nele bate puro amor, pura entrega.
E nisso você me puxou.
Você tem uma coisa extra e linda que nenhum de nós tem; a maneira de ser feliz.
Tentamos aprender isso com você... ”primeiro a minha felicidade, pois só posso dar felicidade a alguém se eu estiver feliz”

Você é uma filha que não posso contestar de quem você gosta, de suas amigas, de seus amigos, de seu namorado. Garanto que eles são porque não querem ficar longe de uma pessoinha linda e boa como você.
E tem sua mãe, sua irmã, seu sobrinho, seu irmão, seu avô Geraldo. “Dá prazer de ver como eles amam a Táta”

Que as velas da vida te iluminem... Que as taças continuem transbordando seus desejos... Que seus guias te levem sempre aonde você deseja ir
 
jrmignone/facebook
em 25 fevereiro 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário