Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

clica na foto
ORAÇÃO DE LUTA

Esta vida tem me surpreendido muito, Senhor.
Tento compreender o que se passa em volta.
São tantos momentos dificies, tantos sofrimentos, tantas decepções,
...
Não estava preparado para tudo isso.

No entanto, resolvi me voltar para Ti, Senhor...e fui lhe procurar.
Venho ate Ti orar, ou pelo menos estar aqui sempre que posso.
E aqui te peço para sair desta fase. Eu com os meus.
A última vez que vim, não orei, fiquei em silencio o tempo todo..Não tinha palavras ...

Neste meu silencio ouvi gritos de homens e sentí o Senhor travando uma luta no intuito de me ajudar, me dando esperanças novamente, inclusive para ter uma conversa diaria com o Senhor. 
Na minha concentração vislumbrei uma imagem onde o Senhor chegou perto de mim, cansado e com o semblante triste.
E que a sua luta para dar esperança e fé é enorme.

É que do lado lá, as forças são grandes também, torcendo para a gente cair perante este mundo.
Vi que poderia ser pior, que talvez não estivesse mais aqui, ou não pudesse conviver com os meus ou mesmo sorrir.
Mas o Senhor nunca permite este mal acontecer.

Pela primeira vez te vi como um guerreiro, lutando como homem, derrotando cada mal que se punha á sua frente e aquilo me encheu de coragem, orgulho e mais admiração

Portanto, não vou deixar o Senhor lutar sozinho por mim, que a partir de agora estarei ao seu lado e lutaremos juntos, venceremos todo o mal.
Estou pronto e vamos juntos lutar e sei que sairemos vitoriosos, pois quem esta comigo é
simplesmente você, MEU PAI

Amém por ser assim


jrmignone/facebook
em 24 dezembro 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário