Pesquisar este blog

domingo, 2 de setembro de 2012

clica na foto

Neste domingo 02 de setembro, fui ver passar a a corrida da Garoto aqui na Praia do Canto. Pista tomada. Uns 20 minutos passando gente, uns concentrados, outros alegres. Mas uma cena me emocionou e chamou minha total atenção. Depois de passado todos, consegui atravessar a pista, mas tinha ainda os bombeiros, que vinham cantando, eles eram os ultimos, fechando a corrida...mas nada. Depois deles, vinha um casal, de camisa amarela, os ultimos. A policia de transito esperava eles passarem. Os primeiros ja deviam estar chegando em Vila Velha , mas os dois vinham, trote lento, mas vinham. Eram sérios, não falavam e nem olhavam para os lados e foram eles. Me deu uma certeza que chegariam lá...e tambem me fez acreditar que competir, ás vezes é melhor que ganhar. Voce ganha pra dentro de voce, prova que voce é capaz...e fui nadar.
 
jose roberto mignone/facebook
em 02 setembro 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário