Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

clica na foto


“Quando o Grande Árbitro chega para anotar os pontos ao lado de teu nome, Ele anota, não se perdeste ou ganhaste, mas como jogaste.”

Pois é, se todo fim de ano fossemos a julgamento, por certo estaríamos reprovados pelo Grande Árbitro Deus. Todos nós jogamos praticando faltas, como no futebol. E geralmente, com pessoas caras á nós.

Se a gente ganha, cometemos muitas faltas. Se a gente perde, soltamos porradas e ponta-pé. Não existe mais “fair-play” em nossos jogos pela vida. Treino não existe mais, jogadas ensaiadas muito menos. Não estamos preparados para o embate do dia a dia.

A frase, muito bem construída por Grantland Rice num momento de grande felicidade, mostra que não importa o que temos ou conseguimos, ou o que não temos e não pudemos ter, mas, acima de tudo, como foi nossas atitudes perante essas coisas.

Façamos o seguinte: Vamos colocar nossos nomes no imaginário da parede da mente e deixar o Mestre ir pontuando nossas atuações a cada partida de nossos lides diária, semanal, mensal. E no fim do ano de 2014, veremos quantas estrelas ele colocou do lado.

Até só posso desejar a todos firmeza de mente e disposição para ir em frente. Nos vemos no fim de 2014!



joserobertomignonecheibub
em 30 dezembro 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário